Presença do Secretário de Educação

• Secretário prestará esclarecimentos sobre Merenda Escolar

Assunto: Educação  |   Publicado em: 01/08/2013 às 10:04   |   Imprimir

No último dia 16 de Julho foi protocolado junto a Administração Municipal of nº 088, convocando o Secretário da Educação Senhor Paulo Sérgio Grechi, para se fazer presente na 11º Sessão ordinária, que será realizada no dia 05 de Agosto de 2013, para o mesmo prestar esclarecimento sobre a Merenda Escolar do Município,conforme requerimento nº 71 da Vereadora Beate Petry, aprovado na 10ª Sessão ordinária do dia 15 de Julho.

E no último dia 17 de Julho foi protocolado junto a Secretaria da Câmara de Vereadores Of. nº 136/2013, confirmando a presença do referido Secretário, nesta Casa Legislativa no dia 05 de Agosto.

Sendo assim convidamos a Comunidade pra se fazer presente neste dia 05 de Agosto de 2013, na Câmara de Vereadores, para ouvirem os esclarecimentos do referido Secretário.